Jonas Bruno sorria para tv esparramado no sofá, Suellen Clara logo imaginou que ele deveria estar vendo esses programa humoristicos que falam e fazem muitas besteiras enquanto umas mulheres seminuas rebolam ao fundo da cena.
- Meu bem, vem ver, vem ver! - chamou-a empolgado.
Ela suspirou desanimada, não querendo perder seu tempo com bobagens.
- Agora não amor, não gosto desses programas de humor, para mim não tem graça e eu preciso depilar meu buço.
- Não Sussuca! Não é programa de humor, ou melhor é, é o horário politico, meu amor vem ver, você vai morrer de rir!
Suellen Clara foi para a frente da tv, pois, conhecia bem seu marido, ele não pararia de falar enquanto não fosse ver o que ele queria mostrar. Na hora que ela chegou passava a propaganda de um politico que fazia relação de sua primeira candidatura com a primeira vez sexual de uma pessoa. Ela, realmente, não pode deixar de rir da ligação feita.
- Ai Joninho! Você pode achar isso engraçado! Isso é muito sério! É nosso futuro, nosso governo.
- Ah vá! Ah não! Ah vá. Olha esse, olha esse! Fala se não vai rir. - foi então que apareceu uma mulher vestida de forma bem provocante e apenas dizia: "Um beijinho" salientando assim o seu decote.
- Ahahaha uhhhh se eu não fosse casado, essa aí merecia meu voto heim, amor?
- Jonas Bruno! Que horror essa mulher aí que projeto poderia ter? "Juntas podemos acabar com a celulite da cidade!" - disse ela impostando a voz igual a candidata oferecida e não contendo o riso.
Em seguida surgiu na tela um cantor que seu último sucesso deve ter sido pelos meados de 2003, e nunca mais tinham ouvido falar. Por um segundo tiveram medo que ele cantasse seu jingle com a voz falha que o tempo castigou. Logo na sequencia, surge uma moça famosa pedindo votos, mas engana-se quem imaginou que ela era a candidata, pois, na verdade ela estava ali para falar pelo marido. Imagina só, votar em um cara que não tinha voz ativa nem em sua campanha, já que a sua esposa (famosinha) tinha que falar por ele , o que ele não faria no seu governo? Chegaram a conclusão que a expressão era justamente essa: "Não faria."
- Amor, amor... Você ta rindo mas fala para mim que não vai votar em nenhum desses absurdos que querem se eleger não é? O assunto é sério. E esses partidos espertinhos colocam um candidato assim para distrair (e divertir) o povo, enquanto isso, quando eleito ele leva uma leva de ladrões para dentro do governo.
- Ah claro que não Sussuca, é só bom pra rir, olha, olha, agora é o melhor: "Pusque eu vou lá resolver us coiso que ta tudo coisado, vota ni mim abestado!" Uhauahuahuaha muito bom, amor, assiste!
Nenhum comentário:
Postar um comentário