
O telefone tocou...
- Kellen Kristina, bom dia!
- Bom dia Kellen, sou a Edy Lea, da empresa Norte-Leste, e eu queria saber se você recebeu meu e-mail?
- Ah olá Sra Edy, recebi sim, mas confesso que ia ligar para você para esclarecer alguns pontos. Você diz Sr. Isvaldo? Pode por gentileza, falar o nome completo do convidado para eu localiza-lo em minha lista?
- É... Bem.... Isvaldo Carlos Adradino.
- Ah sim! O Sr. Carlos Adradino! Ok.
- É que mediante ao assunto, preferimos usar o nome que ninguém conhece mesmo.
- Certo, você diz no e-mail Sr. Isvaldo e seu acompanhante. Mas o convite é individual, você terá que nos comunicar por e-mail sobre esse acompanhante. É esposa dele?
- NÃO ! – Edy Lea foi categórica.
- Ah ok... Mas vocês vão querer a reserva pra um único quarto? – Kellen Kristina estava receosa com as palavras que iria usar.
- NÃO !
- Hummmmmmm. Desculpa Edy Lea, mas é que vamos precisar dos dados da acompanhante para as reservas de passagem e hospedagem.
- Eu tenho tudo, te passo, mas é que agora eu não posso falar... Você me entende? – sussurrava a secretária cúmplice.
- Sim, entendo.
- Quando for falar sobre o evento, liga sempre direto para mim e só fala a respeito comigo ok? Mas agora eu não posso falar! – tornou ela a baixar bastante o tom.
- Vou colocar isso em minhas observações.
- Não esquece que ele permanecerá no hotel por mais dois dias, as reservas precisam ser providenciadas. Ele quer aproveitar a viagem pra descansar com seu acompanhante. Você me entende né? Heim, heim? – tinha um tom abusadamente sugestivo.
- Seu ou sua ?
- E – u n – ã – o p – o – s – s – o f – a – l – a – r !!! Não me obrigue!
- ...