quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


FODEU

E aí você pensa: “FODEU.”


Simples assim. Sem educação desse jeito mesmo. Desculpa mãe por eu ser desta forma.

Porque no momento não teria outra expressão que fosse condizer.


Seu dia está absurdo de corrido. Pensa nas 380 coisas que tem para fazer e você têm 24 horas. Você tem também a noção que 380 coisas não cabem em 24 horas. O que você pensa? FODEU!


Tudo começa pela manhã. O seu despertador (amigo, que você adora tantooo) para te ajudar não toca. Então, você acorda (por sua conta) sorrindo, aquela fresta de sol batendo no seu rosto, e pensa:”PUTZZZZZZZZZZ, fodeu, que horas são?”. É minha querida, tarde demais para começar o seu dia. Como uma louca saio a busca de tudo que precisarei para o longo dia que está por vir.


E quer saber? Vou contar com detalhes. Fechem os olhos enquanto é tempo. Vou contar mesmo. Eu disse que sai correndo para pegar tudo não é? Ah ledo engano. Sabem o que eu esqueci? Esqueci a droga do meu sutiã! Creiam se quiser. E sabe qual é o problema de esquecer? É que vou ter que usar a droga de uma camisa branca logo mais no evento a noite. Bom, ok, paciência na hora do almoço compro um sutiã. (Não vou entrar em detalhes como estou vestida, ou se estou vestida, problema da imaginação de vocês. Cada um com os seus, eu já estou com muitos para mim).


Continuando saio de férias daqui dois dias. Calma. Não pule de felicidade e nem me dê parabéns por isso. Porque no meio desses dois dias 2012 está para acontecer. Imagina tudo que tenho que deixar pronto para esse mês que estarei ausente. Quantos tutoriais de procedimentos que faço com a mão nas costas, mas que os outros não sabem nem por onde começar?


Ta achando bonito né? Nossa que moça batalhadora. Ah fala sério! Seguindo com o ritmo aos 45 do segundo tempo, para o evento de hoje, a minha amada cliente me diz: “Mas nãooooo, eu não quero as recepcionistas de terninho preto, eu quero de roupa caribenha!”. “Ah claro querida, vou pedir emprestado para a sua mãe!”. Inspira azul, solta vermelho. Inspira azul, solta vermelho.


Cliente que liga pedindo prorrogação de nota. Cliente que tem que pagar a nota e não atende o telefone. Bom, “clientes” já falei deles em outra oportunidade passada, certo?


Sua chefe estressada em um ponto que você passa acreditar que a culpa da queda do dólar é absolutamente sua. Que mais ainda, fui eu quem escrevi o discurso sobre guerra que o Obama fez após ao Nobel da paz que ele ganhou. Ou pior, fui eu quem vendi o vestido para Geyse.


O seu email resolve bloquear dizendo que a senha (que você usa a mesma há mil anos) está incorreta. “Por favor, entre em contato com o SAC”. Sabem o que é SAC, não é? "Sofrimento ao cliente".

Ainda há a lista de emails dos fornecedores e clientes para atualizar e mandar cartões de natal. Alias, tenho ainda que criar o cartão de natal!


E quando tudo está o caos o bastante para você pensar em virar uma freira enclausurada e abrir mão de tudo, eu me lembro: “FODEU hoje é dia de escrever no blog!”


Está aí o texto, gostou, gostou, não gostou passa daqui 15 dias.

9 comentários:

Chico disse...

Faça como eu.. Pare.. Pense.. e Continua parada pensando.. As coisas se resolvem por si.
;0))

Unknown disse...

Dia para respirar bem fundo, contar até 20 e torcer para chegar logo em casa...=)

Unknown disse...

Seu texto foi perfeito!...rs
Super me identifiquei!

MAs, me conta, comprou u sutiâ ou foi de caribenha mesmo?...rs

BJO

Blog do Mel disse...

sei bem como é....rs

Jana Figarella disse...

rs rs..nossa..espero q n seja biográfico senaum, talvez eu nem devesse me atrever a escvrever algo aqui que possa eventualmente te desagradar...estou numa fase muito boa e com muita vontade de viver rs...portanto, está td lindo, td vai ficar melhor do que já é...:P tenha um otimo fim de tarde e que vc só receba energias positivas!! rs :*****************
fiquei nervosa so de ler isso rs rs

Ariane disse...

Suas ferias vão começar na hora certa antesque vc infarte....relaxa!

Unknown disse...

tem dias que mesmo que sai o oposto do imprevisto mesmo né, que precisamos mesmo inspirar azul e soltar vermelho né,mas como somos inteligentes conseguimos contornar as situações haha

FÉRIAAAAAAAAAAS CHEGANDOOOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU

beiJUcas

Unknown disse...

Gostei sim e vou esperar o proximo no meio das suas ferias.
Eu acho que esquecer o sutiã foi desculpa pra comprar um novo.

Anônimo disse...

Mto bom, foooodeu tudo mas sabe como é...fodido, fodido e meio.
maaass...todo dia é assim ou só uma vez por semana?
Felipe, o carioca lá..aqueeele,da vila madalena.