quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


ANIVERSÁRIO, NEURAS E AMEAÇAS.

Todo mundo tem sua síndrome, seu medo, seu faniquito. Lógico, eu tenho a minha. Ela se chama: “Síndrome Não vai ninguém na minha festa”. Ah, eu acho ta! Não tem gente que acha que o ar vai acabar quando está no meio de uma multidão? Portanto, cada um com a sua e todos neuróticos em paz.

Quando vai chegando perto do meu aniversário, eu confesso, começo a enlouquecer. Acho que as pessoas não se importam comigo. Não gostam de mim. Porque não ir a minha festa, sem um motivo plausível, é a pior ofensa que poderiam me fazer. E motivo plausível para mim neste caso é que você morreu, ou no máximo sua mãe morreu. Qualquer outro é inaceitável.

Cada um dá importância ao que lhe toca mais, não é mesmo? Tem pessoas que consideram o Natal muito importante e acham vital que a família esteja reunida. Tem pessoas que fazem do dia das mães um dia sagrado, e por aí vai. Porque eu não posso então considerar meu aniversário o meu dia sagrado?

Eu sempre dou festa (como diria o Faustão, seja no pessoal, no profissional ou no... bom, enfim). E nas minhas festas sempre invento moda. Geralmente temáticas. Por que faço isso? Porque acho que a vida é curta demais. Se não curtirmos já, se não dermos risada já, o depois pode não existir. Então qual é o problema de pagar mico, de vestir uma fantasia, de ser criança por uma noite e rir de tudo isso por uma vida?

Vejo no meu aniversário uma oportunidade única de conseguir todas as pessoas que gostam tanto num único lugar. Vejo a oportunidade de amigos que se gostam, mas quase não se vêem se encontrarem e colocar o papo em dia. Sendo assim, não é difícil, creio eu, de entender porque é tão importante para mim!

Fico louca, insuportável, pelos dias do meu aniversário, mas é só pelo medo do fracasso das minhas expectativas quanto a isso. Quanto a ver as pessoas juntas e celebrando não só o meu aniversário, mas a amizade. Não precisa trazer presente. Mas dar a sua presença como presente é algo que não podem dimensionar a felicidade que me traz.

Sabe aqueles pesadelos? Que tem uns que sempre sonham que estão pelados na escola? Acho que o meu é de me ver sozinha na minha festa. Já disse, fico louca, e daí?

Perdoem-me se vou importuná-los por esse mês. Perdoe se eu disser que vou matá-los caso houver uma possibilidade de você me dizer que não vai a minha festa. Mas eu queria avisá-los que é verdade, vou matá-los.

Queria também avisar que podem chamar a geral. Não importa se a pessoa não me conhece, nunca é tarde para conhecer pessoas. Temos mais é que bombar o lugar! E sendo assim, aceito até corinthianos! Fazer o que né? É corinthiano mas é meu amigo. O importante é ter pessoas bacanas!

Não me venha com o papo: “Mas Li, eu moro em Manaus.” E você acha que o homem inventou o avião para que? “Mas Li, eu vou ter que trabalhar.” E as dores de barriga, para que elas existem no mundo!? “Mas Li, sábado de manhã eu tenho prova”. Energético, amendoim e a cola do seu amigo nerd vão resolver isso. Portanto, lembrem-se só não vá a minha festa se você morrer, porque se não, eu farei isso com minhas próprias mãos.

Ficou claro?

7 comentários:

Unknown disse...

Ok, mas pra ficar mais fácil pode já ir adiantando o local, data, horário?...rs

BEIJO

Li de Oliveira disse...

Ferrr, assim que ficar pronto o convite, eu mando para todo mundo.

Festa do Farol - Niver Li de Oliveira
Pare.olhe e beije.

Início:
sexta, 29 de janeiro de 2010 às 21:00
Horário de término:
sábado, 30 de janeiro de 2010 às 07:00
Localização:
Livraria da Esquina
Endereço:
RUA DO BOSQUE, 1254/1236 (Barra Funda)


Confirma sua presença lá no Facebook!

Beijoss.

Unknown disse...

Estaremos lá e sem parar!!! hehehheh

beijos

Felipe "Dero" Silva disse...

Bacana na Cabana, ou seria, Cabana dos Bacanas?!

Well, devido a ameaça e meu email para o FBI comunicando tal fato...
Farei de tudo para ir (de verde?) e se der, ainda levo uma galera junto!

Você receberá uma visita de homens vestindo ternos italianos em breve.

Ariane disse...

Digamos assim: eu to com medo dela!!!!!

Chico disse...

Ahhhh...

To pensando ainda se vou..

MacacoPrego disse...

salve salve cabana tamo junto viu?que jah abençoe sempre seu trabalho...saiba mais tambem da macacoprego que acaba de lançar seu 7ºCD-16 anos de MacacoPrego na estrada...obrigado e tamo junto!!!paz....
http://macacopregoprodutora.blogspot.com/