quarta-feira, 10 de março de 2010


UM DIA DE MARKETING


Dorothy Anete entrou na garagem quando seu marido ainda estacionava o carro, ele entrava em seu horário costumeiro da volta do trabalho. Emerson Geraldo olhou para ela e sorriu, não se lembrava dela já ter vindo recepcioná-lo em algum dia. Gostou da surpresa.


- Olá Dothyzinha, que surpresa veio buscar o seu cutizão na porta.


- Sim, tudo bem com você? – ela perguntou num tom despreocupado.


- Ah cansado, mas ta tudo bem e com você, como foi o dia?


- O dia... Ah o dia foi tranqüilo. Você viu que dia é hoje?


Neste momento Emerson Geraldo se debruçou no banco de trás, para pegar suas coisas: pasta, paletó e a fins. Quando saiu finalmente do carro perguntou:


- Desculpe querida, não entendi o que perguntou, vamos subir?


Ela o olhou ressentida, e ele preferiu entender que estava errado nessa interpretação de olhar, não havia por quê sua esposa estar triste com ele. Caminharam em silêncio para a porta da cozinha.


- Eu perguntei se você sabe que dia é hoje?


- Ah querida nem me fale, hoje foi dia de balancete no escritório. Estresse atrás de estresse, agora só quero tomar banho e ver o jornal. Fez o que de janta?


- Nada. – ela proferiu a resposta entre os dentes.


- Nada? Querida, você está um pouco estranha, aconteceu algo?


- Aconteceu Emerson Geraldo. Aconteceu que Eva é uma burra de ouvir a droga de uma cobra falante e ferrar com tudo! Aconteceu que Adão é um belo de um filho da mãe de ser o primeiro a se aproveitar da situação e fazer com que isso se perpetue para sempre. Porque sem vocês, homens, a vida seria outra coisa. Com certeza bem melhor!


Emerson Geraldo parou em frente a geladeira, segurando o copo em uma das mãos e a garrafa de água na outra, pasmado pela explosão desconexa da esposa. “De que raios ela está falando?” – ele tentava adivinhar em pensamento.


- Hoje é o dia internacional das mulheres, onde todas as esposas do mundo esperam por no mínimo flores, Emerson Geraldo, e no caso, eu acho que esperava até por mais Emerson Geraldo, ou você acha que sua mulher que lava, cozinha, passa a porcaria da sua roupa não merece uma jóia? Será que sua mulherzinha aqui, que está sempre a disposição não merecia ser surpreendida por uma jantar fora, HEIM EMERSON GERALDO??


- Então é isso... – disse ele em um tom irritantemente calmo. – Ah Dothyzinha, não leve tão sério essas datas, são datas de marketing para aumentar os lucros das lojas. Todo dia é dia da mulher, todo dia é seu dia minha querida, eu te amo e te falo sempre. Não precisa de uma data em especial pra isso. Bom, meu aniversário já está aí, vamos então combinar algo especial para fazermos, uma comemoração diferente.


- Quer saber? Comemore sozinho Emerson Geraldo, porque seu nascimento só foi um marketing que sua mãe fez para o seu pai para aumentar os lucros! - dito isso, ela abriu o armário, pegou um miojo e o mostrou raivosamente para ele, largando-o sozinho na cozinha para preparar o seu próprio jantar.

10 comentários:

Unknown disse...

ahahahahhahaha
muito bom, pq eu tb não pensei nisso
hahahahaha
Eu montando texto para felicitar o dia das mulheres e nem assim ganhei PARABENS e olha que não fui a uno=ica fiquei sabendo de mais devia ter dado um pacote de miojo pra ele tb
hahahahaha

Helena Picciarelli disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....tenho certeza de que muitas esposas gostariam de fazer isso todos os dias e não fazem pq não tem coragem...não se bancam!
40º post? Parabéns!!!!
Beijos

LEEMAX disse...

bem, o rapaz realmente pisou na bola... por que pelo menos por aqui, no dia 08 (e até antes) não se falava de outra coisa... era só "Dia da Mulher" o assunto....rs...

Ariane disse...

Eu gostaria de deixar um pequeno conselho aos homens:
"Todo homem que conseguir compreender que toda mulher necessita diariamente de um momento de atenção especial dele, feita em pequenos gestos se tornará um Dom Juan"
só assim seremos mais calmas, seguras e felizes! Seus idiotas!
Te garanto não é dificil.

Jana Figarella disse...

kkkkkkkkkkkkk
AMEI!!!
posso usar pra montar uma peça na facul??? rsssss adorei!

Anônimo disse...

Muito bom.
Por oincidência, meu aniversário é semana que vem... haha Inda bem que não esqueci dessa data tão importante, 8 de março. Aliás, vc sabe pq esse é considerado o dia da mulher?

Aproveitei e atualizei a leitura de outros posts... Parabéns.

Bjs

Luiz

Felipe "Dero" Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe "Dero" Silva disse...

Marketing é a Alma do Negócio!

(Os comentários foram censurados para que o escritor não sofra nenhum tipo de agressão).

Unknown disse...

ghahahhahahhahahhah
ixi, nem miojo tem em casa!

Juliana Aidar Garcia disse...

Já que o dia das mulheres é todos os dias, deveríamos ser presenteadas sempre né.

Como diz no filme Avassaladora, que se no mundo não existissem os homens, seria repleto de mulheres gordas e felizes hahaha

beiJUcas