quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MÃE, VOU MORRER SOLTEIRA

Mãe, desculpa, vou morrer solteira. Sim, bem desse jeito direto. Ah vá, não tenho paciencia não Cristo. A menor, pra ser mais precisa. Sou cercada de histórias de relacionamentos e cada uma delas me roubam um pouco mais da minha paciencia.

Minha amiga acaba de me contar uma historinha. Esta paquerando um cara na internet. Frescura pra cá. Frescura pra lá. Nhem nhem aqui e ali. (Só isso me faz bufar de impaciencia!) Mas é então que a historia piora. Por esses dias uma amiga do dito cujo adicionou ela, dizendo que ela tinha o jeito de ser gente boa. Ah tá, baby e eu nasci ontem! Quero ver cristo descer na terra (se é que ele ta lá em cima, quem garante? Pode estar ao lado... ou sei la onde) e me convencer que essa garota não tá é caçando assunto! Ta é querendo saber quem é, minha amiga, é porque ta se sentindo ameaçada. Vai saber se com a mesma frescura que ele adoça uma, ele não tá confeitando o bolo da outra? Valha-me , to é correndo dessas confusões.

Tem um outro casal de amigos, que minha amiga reza, o marido diz amem. Minha amiga anda. O marido anda. Minha amiga vai na esquina, o marido faz o que? Nem vou responder... Não precisa ser muito inteligente pra deduzir o que acontece... Agora me fala, ve se eu tenho idade para brincar de macaco mandou? Não tenho não, meu querido, mas não tenho é mesmo!

Acontece também os famosos casos de monitoramento. Minha amiga chega no escritorio liga pro namorado: "Xu, cheguei no trabalho." Vai para o almoço: "Xu, to saindo pro almoço, vou comer macarrão" Só o "Xu" ja é o suficiente para me impacientar, falar o que ta fazendo me faz desejar tomar cianureto com coca cola. O que muda na vida do ser humano que tá longe (!!!) saber cada dez passos dela! Namorada GPS. "A quinhentos metros, eu virei a esquerda".

Quem não tem amigo que fica chato quando começa namorar? \o Eu! \o Eu tenho! Eu tenho e não tenho a menor paciencia de disfarçar que O D E I O quando ele esta namorando. Convida-o para fazer uma coisa... "Ah não posso combinei com a bonitinha que vamos no parque..." PQP, com o perdão do palavrão. O que tem tanto na porcaria do parque pra ver, que isso é todo o final de semana? Ahhh o mesmo verde... ahh os mesmos passaros... O mesmo lago... Tudo tão tão.... O MESMO porra! Cansa não??? Eu heim.

E as cantadas de balada? Para essas a minha paciencia se acabou de vez. Nem a minina eu tenho, ja era mesmo. Chego ir de aliança para balada para que não me encham o saco. Faço a maior cara de mau para que não cheguem perto. E digo logo que sou lesbica para os que ainda se atrevem a me dirigir a palavra. Agora me diz se dá para ter paciencia quando alguem vem e te diz: "Seu nome é Tamara? Por quê você Tamaravilhosa, heim!"

É por essas e por outras que não vai dar não. Ahhhhhhh não! Passem na minha proxima encarnação e tentem de novo. Porque nessa, mãe me desculpa mesmo, mas eu vou morrer solteira!

6 comentários:

Anônimo disse...

ÓÓÓÓÓTIMOOOOO!!!
Gostei tanto que queria que vc tivesse escrito um pouco mais, pq tava muito engraçada a análise.E olha q tem caso ali que acontece com homem, por exemplo, amigo começa a namorar e some pq parece q tem medo de apresentar a namorada pros camaradas, com medo não de traição, com medo da gente entregar os podres do cara.Ah, faça-me o favor, me apresenta as amiguinhas da "conjuguê" e vamos em frente.
No meu caso, na faixa dos 34, eu começo a procurar as desquitadas, pq algumas solteiras da faixa dos 28 tem aquele brilho no olhar, dizendo : "se vc me der mole, eu vou te pegar, a gente vai namorar um tempo e servindo,a gente casa.Encalhada é que não vou ficar..." Medo.Mto medo.rsrsrsrsrs.
beijos, Li...excelente.

Juliana Aidar Garcia disse...

É bem Li de Oliveira mesmo este texto, adorei haha

beiJUcas

Ariane disse...

Quando vc amar alguem de verdade vai queimar sua lingua minha querida!!!!!

Eu concordo q tudo isso acontece mesmo masssss achar que não va existir alguem diferente e especial é desistir de amar antes de acontecer. Como falar de algo sem vive-lo!

Mari Hart disse...

huauhahuauuauauha...muito bom!!!Muito bom mesmo! Mas o amor é isso aí, é bem piegas, chato pra kct, cheio de nehn,nhen ,nhen!

Bjks!

Anônimo disse...

maravilhosooooooooooooooooo
hahahahahahaha
eu estou na mesma situação que vc hein!
kkkkkkkkkkkkkkkk
mas vc foi mto radicalllllllll
e eu tbm souuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberta disse...

Moça, esse é o seu momento. O que vai acontecer amanhã, saberemos em alguma Lica-feira. =)
Decepções todas temos, às vezes um pouco mais, outras menos, mas temos...e aí vem um pensamento interessante: O erro existe para que a gente não julgue o próximo! Um dia alguém erra com a gente e no outro a gente erra com alguém...
Amar é bom, é ruim, mas faz parte da vida...tem horas que ir na esquina atrás é bom, tem horas que ligar falando guti guti é bom...hehehhe...e como tudo nesta vida, temos que aprender a tirar o que há de melhor em cada momento e viver, por que a vida é um piscar de olhos! ;)
muitos beijosss